Visita ao novo comandante do 2º Regimento de Policia Montada

por snf — última modificação 15/05/2015 13h02
Na manhã de quinta-feira, 07de maio de 2015, o vereador Dagberto Reis (PT), visitou o Major Erivelto Hernandes Rodrigues, novo comandante do 2º Regimento de Policia Montada.

Na manhã de quinta-feira, 07, o vereador Dagberto Reis (PT), líder do governo na Câmara de Vereadores, visitou o Major   Erivelto Hernandes Rodrigues, novo comandante do 2º Regimento de Policia Montada. Entre vários assuntos, conversaram sobre o trabalho desenvolvido no município pelo Policiamento Comunitário, onde o vereador destacou as manifestações de satisfação que recebeu da comunidade com o policiamento comunitário que hoje funciona no Armour, Prado e Wilson. Durante diálogo o vereador manifestou sua preocupação com o futuro do programa, mas segundo o Major não existe nenhuma determinação neste sentido e o policiamento comunitário continuará levando segurança as vilas e bairros da cidade, interagindo com a população.

“Fico feliz que o projeto iniciado no governo Tarso e que tem a participação dos municípios na ajuda de custo de R$ 600,00 aos policiais, tenha continuidade. Aliás o prefeito Glauber Lima tem prestigiado o policiamento comunitário” – Dagberto Reis.