Transporte escolar

por snf — última modificação 06/03/2019 18h09
Dagberto destaca luta de professores por transporte escolar

O Prefeito Solimar Ico Charopen assinou o convênio com o Estado do Rio Grande do Sul para o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar – PEATE/RS.

O vereador Dagberto Reis, após a decisão do Prefeito, destacou a luta, o empenho e a perseverança dos professores e diretores das escolas rurais.
"Ao não desistirem e cobrarem tanto de nós vereadores, quanto do Prefeito, estes valorosos professores demonstraram todo seu comprometimento com suas comunidades, o que vai muito além do que dar aulas. Isto é cidadania", manifestou Dagberto Reis.

O vereador declara que irá agir com a retomada próxima do Transporte escolar rural, e que será preciso estar atento quanto à situação das estradas rurais e também do pagamento às empresas que realizam este serviço.

registrado em: