Reconhecimento a trabalho desenvolvido por Gestora Pública

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 06/09/2019 08h31
Legislativo presta homenagem a Gestora Pública por trabalhos apresentados em congresso da SOBER

A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem especial na Sessão Ordinária desta terça-feira, 3, à gestora pública e Mestre em Administração Rosemeri da Silva Madrid, servidora concursada com quase 30 anos de atuação no Poder Legislativo Municipal. A homenagem foi proposta pelo vereador Dagberto Reis e aprovada por unanimidade dos vereadores, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Gestora na área da pesquisa e do desenvolvimento local e regional.

Ao justificar a homenagem, o vereador Dagberto Reis lembrou que Rose tem levado seu trabalho a diversos congressos da área da pesquisa e da educação por todo o País, valorizando dessa forma seu aprendizado na universidade pública e projetando, junto com seu qualificado trabalho, o nome de Sant’Ana do Livramento. No mês de julho passado, Rose participou do Congresso de Pesquisa da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural – SOBER, realizado em Ilhéus, na Bahia, quando apresentou dois trabalhos científicos abordando as potencialidades de permanência de jovens na comunidade remanescente de Quilombolas na região do Ibicuí da Armada, em Sant’Ana do Livramento.

Ao agradecer a homenagem, Rose fez referência especial a seus familiares, amigos e os professores da Unipampa, que sempre a apoiaram e inclusive têm contribuído de forma direta para que ela continue participando ativamente desse tipo de atividade acadêmica.

FOTOS: Claudio “Lula” Pires