Pedindo melhorias

por snf — última modificação 20/01/2020 12h51
Vereadores Dagberto e Pedrinho pedem melhorias na BR. entre São Gabriel e Livramento

Os Vereadores Dagberto Reis e Pedrinho Santa Fé estiveram reunidos na última sexta-feira (25), com o Presidente da ABUR - Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias - Gerri Machado, para tratar de assuntos de interesse dos usuários da BR 158 e BR 290. Na oportunidade, os vereadores destacaram a preocupação com o grande número de buracos que tomam conta das rodovias, especialmente a BR 290, no trecho entre São Gabriel e o acesso a Santana do Livramento na BR 158.

Os parlamentares também levaram seu apoio ao trabalho que a ABUR - Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias vem desenvolvendo por rodovias sem buracos e pela duplicação da BR 290.

Dagberto Reis é membro da direção da ABUR, desde a sua criação e integrante da Frente em Defesa da Duplicação da BR 290, e juntamente com seu colega Pedrinho, consideraram importante a liberação de emenda da bancada gaúcha no valor de 20 milhões para duplicação da BR 290 até Pântano Grande, e acreditam que seja necessário que a obra se estenda até São Gabriel.

registrado em: