I Seminário de Educação Integrada "De mãos dadas pela Educação"

por snf — última modificação 03/08/2015 13h12
Mandato do Vereador Dagberto Reis trabalha em parceria com a professora Kélen Marques no I Seminário de Educação Integrada "De mãos dadas pela Educação".

A educação infantil é a base da transformação social. Proposta inclusive da cidadã, merece todo o apoio e envolvimento. Em Santana do Livramento, a Secretaria de Educação aumentou em mais de 1.000 o número de novas vagas nas escolinhas. Este é o tipo de trabalho cujos resultados aparecem a curto, médio e longo prazo. Por isso é com muita satisfação que o mandato do vereador Dagberto é parceiro da amiga professora Kélen Marques que desenvolveu o projeto para o I Seminário de Educação Integrada "De mãos dadas pela Educação", que acontecerá no auditório da Unipampa nos dias 7 e 8 de agosto. A Kélen foi pessoalmente ao gabinete deste edil para entregar o convite do evento.