Hospital

por snf — última modificação 16/08/2022 13h42
Vereador Dagberto anuncia reunião da assembleia Legislativa sobre hospital

O vereador Dagberto Reis (PT), juntamente com seu colega Itacir Soares, esteve em audiência em Porto Alegre com o deputado estadual Valdeci Oliveira, tratando de questões da saúde e, em especial, da crise vivenciada pelos hospitais gaúchos que, segundo ele, não recebem a devida atenção do governo Sartori.

Para Dagberto, a Santa Casa local tem sofrido com a “política nefasta” de não priorizar os investimentos nos hospitais: “Estamos agendando uma audiência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa em Livramento para tratar do assunto. Não se enganem com a falácia do Governo do Estado de que está tudo em dia. Janeiro já venceu e fevereiro está prestes a vencer. Logo estaremos novamente enfrentando problemas no pagamento dos funcionários do hospital. Não é pessimismo, na verdade é realismo”.