Escolha de homenageado.

por snf — última modificação 06/08/2015 08h41
Vereador Dagberto homenageia poeta e músico Marcelo D'avila com Troféu Obelisco Fronteira da Paz na área artístico cultural.

A escolha de pessoas da comunidade a serem distinguidas com o Troféu Obelisco Fronteira da Paz , nas mais diferentes áreas ,ao contrário do que muitos possam pensar, acredito, não é uma tarefa fácil para um vereador.. É preciso muita responsabilidade na escolha com o critério norteado não pela politica , mas pelo que o homenageado , no caso , realmente fez para receber tal honraria. Desta forma faço as minhas escolhas. Até hoje neste mandato e na legislatura anterior quando exerci a vereança por um ano, sempre pautei estas definições levando em conta a capacidade e o que fez pela cidade " o escolhido". Escolhi neste ano de 2015 a área artístico cultural , sem ter um nome pré-definido. Ouvi assessores, consultei pessoas do meio dos mais diferentes gêneros culturais e chegamos ao nome do poeta e musico Marcelo D'avila , pelo seu desempenho durante o ultimo ano e neste 2015 em diversos festivais nativistas do Rio Grande do Sul, pelo incentivo e estímulo as mais diferentes manifestações artiíticas, pelo apoio a cultura como um todo e principalmente pela simplicidade que sempre demonstrou. Por tudo isso será uma honra amanhã a noite (06-08-2015) ,no Clube Duque de Caxias, homenagear e entregar esta distinção ao Marcelo, Troféu Obelisco Fronteira da Paz na área artístico cultural..