Construção de calçada

por snf — última modificação 21/02/2019 08h23
Vereador Dagberto Reis solicita construção de calçada na "volta do DAE".

O Vereador Dagberto Reis solicitou ao poder executivo uma nova calçada para caminhadas e corridas na chamada " volta do DAE", com bancos para quem prefere sentar a sombra e tomar um mate.

A iniciativa do parlamentar vem ao encontro da calçada localizada naquela localidade, mas pelo lado uruguaio. A obra que ja está em andamento, e segundo Dagberto, a Intendencia de Rivera deve entrega-la em breve.

"Agora é de se esperar que Livramento siga este belo exemplo e melhore a calçada do lado brasileiro pela Rua Moises Viana. Juntando as duas calçadas, teremos um espaço com cerca de um quilômetro para práticas esportivas e um bom descanso", declarou o vereador, que há já entrou com pedido de providências, solicitando ao prefeito Ico Charopen.

registrado em: