Votação para contratações

por snf — publicado 25/08/2015 12h40, última modificação 25/08/2015 12h40
Vereador Carlos Nilo vota contra contratações emergenciais na sessão extraordinária do dia 21-08-2015.

Nesta seta-feira, 21 de agosto aconteceu a sessão extraordinária para votação de três projetos de lei. Dois dele para contratação emergencial de funcionários públicos. O vereador votou  contra as contratações emergenciais," pois cada vez que a câmara autoriza contratarem, mais atrasa o chamamento dos CONCURSADOS. Precisamos compreender que é necessário o enchugamento da máquina pública, a seriedade em administrar um município falido, um planejamento para sairmos do fundo do poço. Até quando teremos que conviver com politiqueiros que o último que pensam é na população e na qualidade de vida de um povo. Só pensam em plano de poder, para se perpetuar no poder e povo vivendo de migalhas. Estamos no limite prudencial de contratações, se continuarmos assim, irá passar esse governo e ainda teremos os concursados esperando". Dessa maneira o vereador justificou o seu voto.