Visita dos Vereadores ao Parque Internacional

por Paulo — publicado 17/07/2015 08h25, última modificação 17/07/2015 08h32
Alguns Vereadores e o proprietário do parque Tiaraju estiveram visitando o Parque Internacional no dia 16 de Julho de 2015.

O vereador Nilo, juntamente com os vereadores Mauricio Galo, Haney, Melado e o proprietário do parque Tiaraju, Jonathan, estiveram visitando o relógio do Obelisco da Paz, que no dia 16 de Julho de 2015 foi consertado por Jonathan. Após foram até a fonte luminosa onde o proprietário do Parque Tiaraju já havia feito o conserto. Os vereadores estiveram no parque Internacional a convite do vereador Hanney. Logo após foram almoçar para conversar sobre a potencialidade do parque Internacional e comemorar o que já foi realizado. Estão sendo realizado alguns consertos na calçada do parque, limpeza, a troca das luminárias e ainda colocação de 10 lixeiras e revitalização nos bancos de cimento.