Vereador Nilo anuncia instalação de fábrica de pizzas

por imprensa — publicado 07/06/2017 11h25, última modificação 07/06/2017 11h25
Nova empresa deve gerar cinco empregos diretos e mais os indiretos

O vereador Carlos Nilo Pintos (PP) confirmou nesta segunda-feira, 5, que uma nova empresa está se instalando na fronteira e deverá em breve estar funcionando e gerando empregos e renda no município. Segundo o Vereador falou na Tribuna, durante a Sessão Ordinária desta segunda, a nova fábrica poderá vir para Livramento através de uma articulação de seu Gabinete com empresários da área da alimentação. O Vereador, que já trouxe para Livramento duas fábricas, na Legislatura passada – uma de chapéus e outra de alfajores –, está lutando agora para trazer uma fábrica de pizzas para a cidade. Nesta mesma segunda-feira, Carlos Nilo protocolou na Secretaria Municipal da Fazenda o pedido para que a fábrica possa se instalar no município, visando trazer o desenvolvimento para a cidade. A fábrica será instalada no berçário Industrial e deve gerar inicialmente no mínimo cinco empregos diretos e mais os indiretos. “Fico muito feliz e realizado de trabalhar em prol da comunidade. Meu objetivo é fazer Livramento crescer e se desenvolver cada vez mais. Mais uma fábrica significa mais emprego e renda para a nossa comunidade. Se for aprovado pelo Executivo, famílias serão beneficiadas direta e indiretamente”, afirmou o vereador Nilo.