Temas Váriados

por snf — publicado 22/06/2017 09h10, última modificação 22/06/2017 09h10
Vereador Carlos Nilo discursou sobre temas variados na sessão ordinária da quarta-feira.


O vereador Nilo usou a tribuna na sessão ordinária do dia  21-06(Quarta-feira), para falar sobre a vinda da senadora Ana Amélia no próximo sábado (24), na Câmara de Livramento a partir das 17h, a fim de dialogar com as bases progressistas sobre a questão política nacional e as perspectivas de nosso país diante do quadro que estamos vivendo. A senadora abordará também as questões do Free Shop e será recepcionada pelo novo presidente do Partido Progressista em nossa cidade, Humberto Morel Paulo. Isso mostra a unidade do PP e a disponibilidade em buscar o melhor para Santana do Livramento. 

O vereador Nilo falou também, de sua visita aos bairros de Livramento na tarde de ontem e as condições de trafegabilidade estão péssimas. E os moradores sofrem diariamente com a falta de cuidado e até de respeito em relação a seu direito de ir e vir. Diante disso, o vereador falou da importância de termos a usina de asfalto funcionando de forma séria e efetiva, podendo ser essa a nossa grande saída. 

E sua última pauta foi o microcrédito. O vereador falou de sua indignação frente ao modo como o governo do Estado e o Departamento de Microcrédito vêm tratando do assunto que é de extrema importância para o micro empreendedor e, consequentemente, para a economia de nosso Estado.

"Perdemos a credibilidade frente a comunidade que busca nos vereadores as soluções para suas demandas, pois atitudes como essas são prejudiciais a todos. Não podemos mais tolerar esse tipo de atitude, devemos comprometimento e respeito a comunidade que nos elegeu para representá-los.” Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse rede social do vereador : https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts