por snf — publicado 14/02/2017 07h42, última modificação 14/02/2017 07h42
Vereador Carlos Nilo discursou sobre diversos temas na sessão ordinária do dia 13-02 .

Na Sessão Ordinária de hoje (13-02) o Vereador Carlos Nilo, iniciou sua fala, falando a respeito da perda que o mesmo teve, onde esta manhã esteve no velório da Daniele Ferreira, carinhosamente conhecida como Dani, usuária da Assandef durante toda a sua vida, a qual faleceu ontem com apenas 21 anos de idade.

“A Dani nunca falou e nem andou, mas se comunicava com gestos e sorrisos pode se dizer que o céu ganhou mais uma estrela hoje, deixo registrados minhas condolências e meus sentimentos aos familiares, pois com certeza todos nos tivemos uma grande perda ” Destacou o vereador.

O Vereador comentou e aproveitou para fazer um convite aos vereadores para a 1º palestra com o tema de DIVERSIDADE, que será realizada no dia 15 de fevereiro no Hotel Jandaia, organizada pela turma que está se formando em técnico de enfermagem do SENAC. Onde serão abordados 3 diferentes temas (1º acessibilidade para pessoas com deficiência, transexualidade, e o 3°feminismo) sendo o 1º tema apresentado pelo Vereador Carlos Nilo.A Palestra será gratuita contendo 200 vagas, e quem quiser participar poderá se inscrever no site do SENAC.

O Vereador fez algumas colocações a respeito da reunião que ocorreu no dia 9 de fevereiro da ACIL, onde vários Vereadores estiveram presentes como a Presidente da Câmara Maria Helena Alves Duarte, a Vereadora Márcia Rosane , o Vereador Aquiles Pires , o Vereador Evandro Gutebir, o Vereador Garrão Navarro, a Assessoria do Vereador Marco Monteiro, a Assessoria do Vereador Danúbio Barcellos ,o Vereador  Leandro Ferreira,e o Vereador Antônio Zenoir, além dos Vereadores estiveram presentes também outras autoridades como Secretários , o Prefeito Ico Charopen e a Vice Mari Machado. Onde foi discutida a vinda dos free shop para a nossa cidade.

“Sendo um fator positivo para a nossa cidade precisamos nos organizar e nos preparar nesses próximos 4 anos, acredito que nossa cidade poderá crescer muito” finalizou o vereador.

O Vereador aproveitou a visita do Deputado Edu Oliveira na sessão de hoje, para entregar o slogan da campanha “ Free Shops no Brasil é legal”, lançado pelo grupo de articulação de instalação dos Free Shops no Brasil. Vamos mobilizar até os Free Shops estarem funcionando, finalizou o vereador. Publicou o Vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do Vereador:https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts