Manifestação em sessão ordinária

por snf — publicado 06/08/2015 08h22, última modificação 06/08/2015 08h22
Vereador Carlos Nilo realiza manifestação na Sessão Ordinária de segunda-feira dia 03/08/2015.

A Sessão Ordinária desta segunda-feira foi marcada pelos depoimentos de diversos segmentos dos trabalhadores que repudiam a atitude do governador em parcelar os seus salários. Foi dada a palavra ao Sr. Juca Sampaio, Presidente do 23º Núcleo do CPERS, que salientou sobre as dificuldades enfrentadas diante dos deslindes do governo do estado. Afirmando que, “salário parcelado, trabalhado igualmente parcelado”. O Vereador Carlos Nilo se manifestou, afirmando que vivemos em uma administração pública falida, diante disso, instaurou-se pouco a pouco um caos em nossa sociedade. Salientou ainda que, “repudiamos qualquer tipo de parcelamento de salário, tanto de servidores públicos quanto que qualquer outro cidadão”. Expôs que atualmente é inadmissível e repudiável o parcelamento, o não pagamento e a falta de acessibilidade existente em nosso país. O Vereador Nilo lamentou a atitude do governador, afirmando que apesar de o PP fazer parte da base aliada do governo, de nenhuma maneira vamos apoiar a retirada de direito. Apesar de o vereador saber que o governador irá pagar os salários do funcionalismo, não concorda com o seu parcelamento, porém sabe que a má administração pública se arrola por vários anos e que o governo anterior, endividou o nosso estado, deixando-o em um beco sem saída.