I Fórum Mercosul de Cidades Conurbadas.

por snf — publicado 03/08/2015 12h50, última modificação 21/01/2020 14h22
Vereador Carlos Nilo e vereadora Tatiane Marfetan realizam visitas a prefeitura de Livramento e a Intendência de Rivera

No dia 29 de Julho de 2015,durante a parte da tarde, o Vereador Carlos Nilo Pintos juntamente com a Vereadora Tatiane Marfetan e o diretor do parlamento do MERCOSUL, Sr. Flávio Monteiro, visitaram a Intendência Departamental de Rivera e a Prefeitura de Santana do Livramento. O motivo das visitas se deu pelo fato de que nos dias 24 e 25 de setembro ocorrerá em nossa cidade o I Fórum Mercosul de Cidades Conurbadas. Na Intendência, solicitou-se ao Sr. Antonio Dorce, Adjunto do Comitê Binacional de Fronteira, representante do Intendente Sr. Marne Osorio, o apoio com a questão da logística e estrutura física para a realização do evento. Antônio mostrou-se inteiramente a disposição, salientando que deverá consultar o Intendente sobre o assunto. Na prefeitura, os vereadores e o Sr. Flávio foram recebidos pelo Secretário Geral de Governo Mario Santanna, que estava representando o Prefeito Glauber Lima. Na oportunidade solicitou-se o apoio da prefeitura no que tange os palestrantes do evento. O Secretário demonstrou grande interesse no evento, pois trata de questões importantíssimas para a nossa cidade, e informou que comunicará o Prefeito sobre o solicitado.