Free Shops no lado brasileiro

por snf — publicado 09/11/2016 07h18, última modificação 09/11/2016 07h18
Vereadores participaram de audiência pública em Jaguarão onde foram discutidos os Free Shops no lado brasileiro.

O Vereador Nilo, juntamente com o Vereador Aquiles, autores da Lei dos Free Shops em Santana do Livramento, participaram de uma audiência publica na cidade de Jaguarão sobre a implantação dos Free Shops no lado brasileiro.

A audiência pública foi proposta pelo Vereador de Jaguarão, Sr. Ariom Moreno. Estiveram presentes também o Dep. Frederico Antunes, Dep. Nelsinho Metalúrgico, Dep. Federal Marco Maia, Ver. Proponente Arion Moreno, presidente do Legislativo de Jaguarão Roseli Calvetti, prefeito de Jaguarão Cláudio Martins, Dep. Estadual Tarcísio Zimmermann, presidente do CDL Jaguarão Maria Emma Lippolis, Inspetor da Receita Federal de Jaguarão Cleber Barboza.

O Vereador Nilo, que sempre lutou pela implementação dos Free Shops no lado brasileiro, esteve reunido no dia 27, com o inspetor da Recita Federal, Adilson Valente, para tratar sobre o andamento do Projeto para instalação dos Free Shops em nossa fronteira. Segundo Valente, o projeto já este bem adiantado e em fase terminal para sua execução, porém, ainda não foi finalizado por falta de verbas. Estas informações foram confirmadas na audiência em Jaguarão.

"A audiência foi muito esclarecedora, e precisamos unir esforços para que sejam implantados os free shops. Diante disso, o Vereador Nilo e o Vereador Aquiles propuseram uma audiência pública sobre o tema para o dia 09 de dezembro de 2017, na Câmara de Vereadores."  Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts