Esperança para Livramento

por snf — publicado 06/01/2017 07h30, última modificação 06/01/2017 07h30
Na 1º sessão de 2017 , Vereador Carlos Nilo destacou os problemas da cidade,mas vislumbra esperança para Livramento em 2017.

Na Sessão do dia 04-01, o vereador salientou as prerrogativas dos vereadores e disse "que todos juntos podemos lutar pelo município". No que tange a Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento o vereador lamentou a situação de, principalmente, os funcionários que ingressaram em uma nova greve em busca de seus direitos. Parte dos problemas existentes foi em decorrência do governo anterior, que não conseguiu gerir com eficiência os serviços públicos.

Nilo salientou que teremos muito trabalho pela frente, mas a câmara irá fazer o seu trabalho, como fez anteriormente, tentando ajudar a Santa Casa. O vereador mostrou-se animado com a nova gestão, pois apresentaram boa vontade em tentar resolver todas as demandas da cidade. Nilo informou que infelizmente vivemos em um caos em todo o país, em que apenas 16% da arrecadação vai para o município, 24% para o Estado e mais de 50% para a União, sendo que é nos municípios que os valores são arrecadados, e é no município que os serviços são oferecidos.

“Essa discussão deve ser levada aos deputados, pois sem dinheiro é impossível administrar”, afirmou o vereador. Nilo afirmou que vislumbra um futuro melhor para a cidade, com a instalação dos Free Shops em Livramento, o aeroporto e o parque termal. Investimentos que trarão mais emprego e renda, e, conseqüentemente, desenvolvimento para o Município.

Para sabe mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts