Emenda Parlamentar

por snf — publicado 12/12/2016 07h14, última modificação 20/01/2020 11h24
Vereador Carlos Nilo comemora Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm

O vereador Carlos Nilo (PP), após reunião em Brasília, com o Deputado Federal Afonso Hamm (PP), recebe correspondência que confirma o recebimento de emenda parlamentar que beneficiará a rede de saúde publica municipal.

“Venho dividir com a comunidade santanense a alegria de ter recebido uma correspondência do Deputado Afonso Hann, informando que foi autorizado o pagamento no valor de R$ 200.595,00, para o atendimento aos usuários das Unidades Estratégicas Saúde da Família: Prado VII, Simon Bolivar V, Vila Real VI, Irmã Doroty Stang e Unidade Básica de Saúde CAIC, no município de Sant’Ana do Livramento. Fiquei contente com esta noticia”; comemora Nilo.