Demanda de moradores

por snf — publicado 10/03/2017 08h06, última modificação 10/03/2017 08h06
Vereador Carlos Nilo (PP) encaminha pedido de moradores do Bairro Jardins

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Carlos Nilo Pintos (PP), esteve na Rua José L. Monteiro, no Bairro Jardins, onde manteve contato com moradores e recebeu as principais demandas daquela comunidade. O vereador realizou a visita a pedido de alguns moradores, que buscam alternativas para problemas difíceis enfrentados pela comunidade e que comprometem a qualidade de vida na localidade. “Com toda a certeza farei o possível para auxiliar, de acordo com minha competência”, garantiu o vereador. Segundo ele, o primeiro passo será a elaboração de um diagnóstico das águas pluviais, o que deverá ser feito por engenheiro competente, para que posteriormente seja marcada uma reunião com o Secretário da área correspondente a fim de que a demanda seja encaminhada da melhor forma, solucionando o problema daquela rua.