Convite para discutir o transporte público municipal

por snf — publicado 23/06/2016 08h22, última modificação 23/06/2016 08h22
Vereador Carlos Nilo realizou convite a para a população discutir o transporte público municipal.

Na sessão do dia 22-06 durante a mesma , o vereador Carlos Nilo convidou a comunidade a se fazer presente na audiência pública sobre o Transporte Público Municipal.

A audiência ocorrerá amanhã dia 23 de junho, no plenário da câmara de vereadores. Durante a audiência será abordado sobre as licitações, a qualidade do transporte público e soluções viáveis para nossa cidade.O vereador também informou sobre sua ideia de a cidade possuir um transporte público alternativo, como por exemplo lotações, devido as facilidades que traz.

O vereador comentou também sobre a audiência pública a respeito do exame do mormo, na cidade de Uruguaiana. Ressaltou que o professor Tonho Silva, pesquisador da UFSM, afirmou durante aquela audiência que o Rio Grande do Sul, até o momento, teve nenhum caso de MORMO e que tudo não passou de ações precipitadas do governo. Assim o vereador ficou feliz porque neste ano não teremos entraves para que o desfile da semana Farroupilha possa ocorrer.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts