Comemoração

por snf — publicado 16/12/2016 08h05, última modificação 16/12/2016 08h17

Vereadores Carlos Nilo e Aquiles comemoram aprovação de emenda ao orçamento da União.que acaba de ser votado. O pedido de emenda foi feito para a Receita Federal, no valor de R$1 milhão, para funcionamento do software de fiscalização dos Free Shops. "Eu e o vereador Aquiles Pires estamos comemorando a vitória. Agradecemos ao Deputado Marco Maia que articulou as reuniões em Brasília e conseguimos colocar no orçamento."

"Ano que vem teremos FREE SHOPS funcionando em Livramento. Outra vitória é o Aeroporto Binacional, que em 2017 o teremos em pleno funcionamento, conforme carta da empresa Azul em anexo. Agradecemos esse trabalho em particular ao Deputado Frederico Antunes. Foi muito trabalho, muito esforço, mas valeu a pena. É o crescimento e o desenvolvimento chegando aos Santanenses." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts