A volta do microcrédito para o estado.

por snf — publicado 24/10/2016 07h30, última modificação 24/10/2016 07h30
Vereador Carlos Nilo esteve em reunião em POA buscando a volta do microcrédito para nossa cidade.

O Vereador Carlos Nilo Pintos esteve reunido, nesta sexta,21/10/16 com Jorge Imperatore, Coordenador do Microcredito para o RS, o objetivo da reunião foi à busca pelo retorno do microcrédito, para nossa cidade.Esta modalidade de crédito ajudou a muitos empreendedores na nossa cidade gerando emprego e renda .

Ficou pré-agendado para o dia 29 de novembro um seminário sobre o microcrédito que será realizado na Câmara de Vereadores e, contara com a participação de: Banrisul, SEBRAE, pessoas que queiram entender sobre o microcrédito. Existe um projeto de Lei tramitando, no nível de estado para a volta do microcrédito, provavelmente dentro de 15 dias já esteja assinado e começara o lançamento do microcrédito no estado.

Após o lançamento oficial, a coordenação estadual vira a livramento para o seminário, com o objetivo de explicar a metodologia do microcrédito. As universidades estaduais e os 5S (SESI,SENAI,SEBRAE, SENAC, SESC) terão importante papel, fomentar o microcrédito através de parcerias com a coordenação do microcrédito estadual.

Para saber acesse a rede social do vereador: www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts