Visita a escritório politico de Deputado Federal

por snf — última modificação 16/06/2016 08h27
Vereador Aquiles realiza visita a escritório politico de Deputado Federal.

O vereador Aquiles Pires esteve na manhã do 10/06 visitando o escritório político de Canoas do Deputado Federal Marco Maia, em que conversou sobre algumas demandas para a cidade de Santana do Livramento. Na ocasião, foi tratada principalmente a situação dos FreeShops.

"A parceria do nosso mandato junto com o vereador Aquiles Pires tem se fortificado nos últimos anos. Já destinamos mais de R$ 1,7 milhão de reais através de emendas parlamentares e recursos extraorçamentários".

"No ano passado, destinamos recursos de R$ 300 mil para melhorias na saúde da comunidade, possibilitando viabilização de equipamentos. Também em 2015, foram enviados R$ 250 mil para asfaltamento da Avenida Camilo Alves Gisler e Rua Frontino da Rosa até a Avenida Manoel Prates Garcia."

"Já neste ano, conseguimos articular apoio ao fomento de ações afirmativas para enfrentamento ao racismo e promoção da igualdade racial no município".Publicou o deputado em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/aquilespires.pires?fref=ts