Vereador inicia o ano fiscalizando

por snf — última modificação 04/01/2018 12h09
Vereador Aquiles Pires inicia seu ano de trabalho fiscalizando as dificuldades do pagamento do IPTU 2018.

Na Sessão Representativa do dia 03 de janeiro, o Vereador Aquiles Pires expos em sua manifestação no grande expediente o fato de que este ano os boletos do IPTU não serão entregues nas residências de Santana do Livramento. “Cada cidadão deverá imprimir seu próprio boleto, através de um sistema disponível na página da prefeitura municipal. Essa mudança já está gerando tumulto na população santanense, e, preocupado com isto, questionei o Executivo quanto à prestação desse serviço”, disse o vereador.

Aquiles questionou também os responsáveis pelo Poder Executivo sobre a disponibilidade de máquinas para os moradores nos bairros e localidades descentralizadas, bem como funcionários capacitados para auxiliarem os cidadãos nesta ação. Além das questões já citadas, o Vereador falou sobre a possibilidade de esta ação causar prejuízo para o contribuinte, e no futuro, prejudicar o município com a diminuição da arrecadação.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004453785497&fref=ts