Pedido entregue

por snf — última modificação 29/03/2022 09h48
Comitiva de vereadores entregam pedido da Escola Celina Varez Albornoz

Na sexta-feira (16-12-2016) os vereadores Aquiles Pires, Jason Flores e Maria Helena, vereadores que representavam suas bancadas, entregam ao Secretário de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Luis Antonio Alcoba de Freitas, o pedido formal para que a modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA da Escola Celina Alves Albornoz não seja cancelada.

No início da semana, a comunidade da escola Celina, após receber um comunicado de que a oferta da EJA será cancelada a partir de 2017,  procurou ajuda na tentativa de reverter esse quadro, foi feito um abaixo assinado, com mais de 600 assinaturas, que, junto a uma justificativa e uma cópia da ata relatando a reunião que teve sobre o assunto na escola, foi entregue à autoridades do Estado do RS como pedido de dar continuidade à modalidade que vem dando bons resultados na localidade.

No do documento do legislativo santanense consta a informação de que mais de 80 alunos estão matriculados para o ano de 2017, devendo ser atingida a cota necessária com facilidade par a manutenção do curso.

Seguimos na luta pela Educação! Publicou o vereador em sua  rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004453785497&fref=ts