Restrição de tráfego na BR-158/RS

por Paulo — última modificação 28/02/2019 09h22
Vereador Aquiles busca informações sobre restrição de tráfego na BR-158/RS em Livramento.

No último dia 22 de fevereiro, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte/RS emitiu um Comunicado sobre a "restrição de tráfego”, por tempo indeterminado, para veículos com o Peso Bruto Total acima de 20 toneladas na BR-158/RS, mais especificamente na Ponte sobre o Arroio Conceição, na trajeto Livramento/Rosário.

O Vereador Aquiles Pires preocupado com a infraestrutura do município esteve na manhã desta última terça-feira (26), na sede do DNIT em Livramento para receber mais informações sobre o assunto.

Na oportunidade, o parlamentar conversou com o Supervisor Maicol Willig e com o Engenheiro Bernardo Raymondo. Segundo o vereador, o processo de licitação para a manutenção da ponte já foi iniciado, porém, como já diz o comunicado, não há previsão de início das obras, nem de retorno ao tráfego norma no local. A restrição já está em vigor e a fiscalização está sendo feita pela Polícia Rodoviária.
De acordo com Aquiles, será encaminhada da Câmara uma solicitação de urgência no processo ao DNIT de Porto Alegre

registrado em: