Falta de comprometimento

por snf — última modificação 25/01/2019 10h40
Vereador Aquiles Pires menciona falta de comprometimento com a Educação do Município.

O Vereador Aquiles Pires descontente com a atual situação na qual se encontra a educação no município, mantem suas criticas referentes à decisão de terceiriza-la.

Aquiles menciona que um dos grandes problemas da Educação Municipal, está no descaso com os professores contratados, sendo alguns deles desgastados pela falta de pagamento por parte da empresa terceirizada (OSCIP).
Aquiles citou como exemplo, o grande atraso nos pagamentos dos salários e demais direitos dos professores por parte da empresa OSCIP.
“A pior decisão do município foi terceirizar a nossa educação, sucateando e desmerecendo o trabalho que vinha sendo feito desde o governo anterior com responsabilidade e determinação”, alegou Aquiles.