Encaminhamento de projetos

por snf — última modificação 21/01/2019 08h36
Vereadores Aquiles e Leandro encaminham projetos da Rota da Produção e Escola Técnica

Os Vereadores Aquiles Pires e Leandro Ferreira, em agenda na capital, nesta sexta-feira (18), entregaram à assessoria técnica do Deputado Dionilso Marcon, demandas e projetos referentes ao município.

Um dos projetos apresentados e o Rota da Produção, que de acordo com os vereadores, beneficiará mais de 900 famílias. Outro projeto é o da Escola Técnica Agrícola para Santana do Livramento.
Segundo os parlamentares, foram propostas relacionadas às mudanças estruturais para que o Deputado Federal busque recursos em Brasília para a viabilidade destes projetos para a cidade.
Além disso, Aquiles e Leandro entregaram aos técnicos, um pedido especial para a situação de emergência das estradas rurais, bem como a solicitação, de Emendas Parlamentares para aquisição de maquinários.

Estas são as informações do PROJETO ROTA DA PRODUÇÃO SANTANA DO LIVRAMENTO RS:
ROTA 1- Bairro São Paulo, Tarramar, Cerro dos Munhoz, Itaquátia, Madureira com saída na Parada Guerra BR 293.
ROTA 2- KM 5 , Ferradura dos Vinhedos, Cerro da Cruz, Pampeiro, Santa Rita, BR 158.
Rota 1: Assentamentos, pequenas, médias e grandes propriedades.
Principal produção: Soja e leite
Abrangência: 500 famílias
Rota 2: Assentamentos, pequenas, médias e grandes propriedades.
Principal produção: Uva, soja e leite
Abrangência: 435 famílias