Emenda sobre o SISPREM

por snf — última modificação 28/01/2020 15h37
Vereador Carlos Nilo discursou na sessão ordinária desta segunda-feira sobre emenda a lei do SISPREM.

O vereador Nilo falou na tribuna sobre uma emenda de extrema importância ao projeto do SISPREM. A emenda de sua autoria visa garantir ao sobrevivência do SISPREM. A emenda visa garantir o vinculo ao Fundo Municipal do Município (FPM). Com isso, caso o executivo não pague o parcelamento ao SISPREM terá o valor descontado do FPM pagamento de principalmente os médicos. Dessa forma a emenda garante a saúde financeira do SISPREM e dos seus associados através da garantia do pagamento.

Além disso, o vereador ressaltou que a lei já aprovada na casa legislativa de nº 7.242 de 29 de setembro de 2017 autoriza o SISPREM a parcelar os débitos oriundos da fonte de custeio da Assistência Saúde e referente a Contribuição Patronal da Assistência em 200 parcelas. Ocorre que através de informações trazidas por amigos com experiência que trabalharam no SISPREM o parcelamento em 200 parcelas dificultaria o pagamento da dívida com os médicos, pois os valores repassados seriam ínfimos.

"Diante disso, o líder do governo na câmara de vereadores, Vereador Ulberto Navarro, a pedido do vereador Nilo, marcou uma reunião com o prefeito para tratar do assunto, pois precisamos lutar pela sobrevivência do SISPREM." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do Vereador:https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts