Calçada da rua Camilo Alves Gisler

por snf — última modificação 06/01/2017 09h01
Vereador Aquiles recebeu e-mail informando que a Calçada da rua Camilo Alves Gisler, não será executada.

Vereador Aquiles recebeu a notícia de que o projeto da calçada da rua Camilo Alves Gisler, que ligaria o Trevo da Tabatinga à Escola Cyrino Luiz de Azevedo, não será executado! Uma luta de 2 anos pela verba, que foi conquistada, porém por "problemas" não será executada.

Foi recebido o seguinte e-mail, no gabinte: "Prezado Vereador: Relativamente ao Contrato de Repasse firmado com a Caixa Econômica Federal/ Ministério das Cidades, de nº 809451/2014, que prevê a construção de calçadas acessíveis na Avenida Camilo Alves Gisler, informo que por Decreto presidencial de nº 8795 de junho de 2016, o objeto contratada foi enquadrado em Restos a Pagar 2014, pois para continuidade dos mesmos a comprovação de início de obra dos contratos deveriam comprovar inicio de obra até 30/11/2016. O início de obra não foi possível, em virtude de duas licitações, uma com resultado deserto e outra com resultado frustrado, e o período eleitoral de 2016 e a Secretaria de Obras, que deveria ter encaminhado novo processo, recebeu os documentos e não providenciou em tempo hábil o encaminhamento de uma terceira licitação. Infelizmente, como não havia crédito de recursos nesse contrato, houve no Ministério o bloqueio dos empenhos."

"Fizemos a nossa parte, porém nem todos os responsáveis fizeram o mesmo, mas seguiremos procurando uma maneira de executar o projeto." Publicou o vereador me sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004453785497&fref=ts