Vereador Aquiles Pires participa de audiência pública em Barra do Quaraí

por Equipe Imprensa publicado 09/04/2018 09h54, última modificação 09/04/2018 09h54
O vereador Aquiles Pires participa da Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Barra do Quaraí sobre a implantação das lojas francas no Brasil, prevista para o segundo semestre deste ano.

O vereador Aquiles Pires – PT esteve na noite de sexta-feira (06), a convite do vereador Fernando Alonso e do prefeito de Barra do Quaraí, Iad Choli, na Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Barra do Quaraí sobre a implantação das lojas francas no Brasil, prevista para o segundo semestre deste ano. Aquiles foi um dos proponentes da lei municipal que serviu de exemplo para todo o país, sendo Livramento um dos primeiros municípios a ter a situação legal regularizada. “Mesmo com todos os problemas do cenário trágico da política no Brasil, a luta pelas lojas francas não pode parar, precisamos fazer funcionar pra trazer desenvolvimento, através da geração de emprego e renda para os municípios de fronteira, que sempre foram prejudicados pela legislação” alegou o vereador.

A conclusão do software está prevista pela Receita Federal para o dia 23 deste mês.