Vereador Aquiles Pires ouve demandas da comunidade do Ibicuí da Armada

por Equipe Imprensa publicado 18/05/2018 10h49, última modificação 18/05/2018 10h49
A reunião contou com a presença do Secretário Municipal da Agricultura, Sr. Reni Marinho.

O Vereador Aquiles Pires do Partido dos Trabalhadores, esteve na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com seu gabinete, em reunião com a comunidade do Ibicuí da Armada, na escola Rafael Vieira da Cunha. A reunião contou com a participação da comunidade local, da comunidade escolar, da Associação dos Quilombolas, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Secretário Municipal da Agricultura, Sr. Reni Marinho.

Segundo o parlamentar, foram abordados os principais problemas da comunidade, como as condições das estradas rurais locais, a situação precária da ponte na via principal de acesso à localidade e pontos do transporte escolar.

“Já agendamos com o prefeito municipal, uma reunião para a próxima terça-feira, às 10h30min na prefeitura, onde iremos acompanhar os moradores na busca por soluções e ações imediatas aos problemas apresentados”, alegou Aquiles Pires.