Vereador Aquiles pede solução para bueiro no bairro Severo de Abreu

por Feippe — publicado 26/03/2015 09h00, última modificação 26/03/2015 09h14
O Vereador participou de reunião com um grupo de moradores do bairro para tratar das dificuldades estruturais dos serviços públicos na região.

O vereador Aquiles Pires (PT) manteve recentemente reunião com grupo de moradores da Rua Oscar Chaves Garcia, no bairro Severo de Abreu, a respeito de dificuldades estruturais em termos de serviços públicos enfrentadas pela comunidade. Entre os diversos assuntos tratados, tanto a respeito das melhorias já conquistadas junto à Administração Municipal quanto com relação aos problemas, os moradores apontaram uma demanda em especial, relacionada a um bueiro próximo às residências. Conforme relataram, nos dias de chuva o bueiro enche e transborda, fazendo com que a água invada as residências locais. Aquiles encaminhou através do Poder Legislativo um Pedido de Providencia aos órgãos competentes para que esse problema seja resolvido.