Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Antônio Zenoir representa a Câmara no II Encontro de Desenvolvimento do Turismo na Fronteira

por Gilmar A.S.Nunes publicado 06/04/2018 10h10, última modificação 06/04/2018 10h10

O Vereador Antônio Zenoir – PSD – 1º Secretário, representa neste momento a Câmara Municipal no II Encontro de Desenvolvimento do Turismo na Fronteira. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e acontece no salão do Verde Plaza Hotel. No decorrer do encontro – que tem como mediadora a Vice-presidente da ABBTUR – Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo Lenora Schneider – serão realizadas palestras do Sr. Leocir Bottega - Diretor da Ibravin - e de um representante da Câmara Uruguaia de Turismo. O Prefeito Municipal Ico Charopen também se faz presente no evento.