Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Antonio Zenoir encontra-se com lideres do PSD

Vereador Antonio Zenoir encontra-se com lideres do PSD

por Equipe Imprensa publicado 09/04/2018 10h01, última modificação 09/04/2018 10h01
O encontro oficializou o repasse do recurso no valor de R$200.000,00 mil para a área da saúde.

Na manhã de sábado (07), o Vereador Antonio Zenoir - PSD recebeu na Câmara de Vereadores o Deputado Federal Danrlei de Deus e integrantes do PSD, o encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Solimar Charopen, do Presidente Municipal do PSD Luis Márcio Dias, da Coordenadora do PSD Mulher e Vice-Presidente Estadual do partido, Leticia Boll Vargas, do pré-candidato a Deputado Estadual João Grando, além dos assessores do gabinete e imprensa.

O encontro ocorreu com o intento de estreitar ainda mais os laços entre o Vereador e o Deputado Federal, e que na oportunidade oficializou o repasse do recurso no valor de R$200.000,00 mil para a área da saúde.

Durante a conversa entre as lideranças políticas, foram debatidos temas relevantes ao Município, além de conversa sobre o cenário político atual.

De acordo com o Vereador Antonio Zenoir, a vinda do Deputado Federal representa uma aproximação muito importante entre a esfera Federal e o Município. principalmente na busca de recursos que possam garantir a continuidade dos projetos que beneficiem a comunidade.