Sr. Mauríci Cavalcante recebe voto de congratulações

por Equipe Imprensa publicado 15/05/2018 13h47, última modificação 15/05/2018 13h47
Durante a Tribuna Popular, esteve presente a Sra. Luciana Silveira Larruscahim, Presidente do Instituto Mulheres de Santana.

Nesta terça-feira (15/05), antes da sessão ordinária, foi entregue o voto de congratulações, solicitado pelo Vereador Carlos Nilo – PROGRESSISTAS, ao dono da Banca do Bocha, o Sr. Mauríci Cavalcante de Oliveira, homenageado pelo trabalho desenvolvido, por meio de sua banca de jornal e revistas, que há muitos anos auxilia na interação entre as pessoas em prol da cultura e na oferta da informação de qualidade e credibilidade aos santanenses.

Logo após o ato solene, foi realizada a leitura do expediente e aberta a Tribuna Popular. A Tribuna Popular contou com a presença da Sra. Luciana Silveira Larruscahim, Presidente do Instituto Mulheres de Santana. Na oportunidade tratou de assuntos delicados e pertinentes que afetam o cotidiano das mulheres.

Luciana relatou que o Centro de Referência da Mulher não está funcionando da forma que deveria, pois atualmente não conta com o número de funcionários necessários para atender as demandas do município para garantir a segurança e proteção aos direitos das mulheres. Solicitou aos vereadores apoio para que a situação seja resolvida.

Encerrada a Tribuna Popular, os vereadores deram continuidade as atividades e se reuniram em suas respectivas Comissões.