Sr. Juliano Lesama recebe voto de congratulações e representantes da escola Liberato Salzano fazem uso da tribuna popular

por Equipe Imprensa publicado 12/09/2018 08h44, última modificação 12/09/2018 08h44

Na manhã desta terça-feira (11), ocorreu no Plenário João Goulart mais uma sessão ordinária do mês corrente. Não havendo ordem do dia, foi lido o protocolo e logo após foi iniciado o trabalho das comissões, reunião realizada todas as terças-feiras conforme o regimento.
Durante o decorrer da sessão, ocorreu a entrega de voto de congratulações ao Sr. Juliano Lesama, proposto pelo Vereador Dagberto Lula Reis, pela participação no Mundial de Jiu-Jitsu realizado em Las Vegas-USA entre os dias 22 e 25 de agosto, e por incentivar a prática deste esporte como forma de lazer saudável, através da sua escola de Jiu-Jitsu Spartan Guetho.
Também ocorreu o uso de tribuna popular solicitada pela Escola Instituto Estadual de Educação Prof. Liberato Salzano Vieira da Cunha, referente à 10ª Edição da Vertente da Canção Nativista Estudantil, festival de intérprete estudantil e música instrumental. O projeto multidisciplinar será realizado nos dias 28, 29 e 30 do mês de setembro.
Estiveram representando a escola a Diretora Dirce Rubim, a Coordenadora do projeto, a Sra. Ana Eliza Ventimiglia, a aluna Stefani Silveira, Presidente da edição, e o aluno Hanns Donner, Vice-presidente da edição.
De acordo com a diretora, o projeto promove aos alunos a capacidade de desenvolver liderança, empreendedorismo e cidadania, desta forma promovendo junto a nossa comunidade uma forma de tornar-los mais qualificados para o mercado de trabalho e proativos para suas vidas.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.