Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos recebem voto de congratulações na Câmara de Vereadores

por Equipe Imprensa publicado 08/08/2018 12h18, última modificação 08/08/2018 12h18

Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada a entrega de votos de congratulações aos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, propostos pelo Vereador Antônio Zenoir, pelo trabalho realizado na manutenção e recuperação das praças do município. Os servidores que receberam os votos foram: Ari Ernesto Gomes, Gildásio Moura dos Santos, Jeferson Grey, Jonas Ricardo, Paulo Renato Serpa e Waldinei França.