Serviço Público na Teoria e na Prática

por Gilmar A.S.Nunes publicado 05/12/2018 09h31, última modificação 05/12/2018 09h31
Vereador Dagberto Reis realiza palestra na UNINTER que teve como tema "O Serviço Público na Teoria e na Prática".

O Serviço Público na Teoria e na Prática, foi o tema abordado pelo vereador, radialista e gestor público Dagberto Reis, em palestra para alunos da Uninter, na noite da última terça-feira (05). “Uma conversa franca e aberta com estudantes de gestão, administração, jornalismo, ciências contábeis e engenharia da computação, abordando a importância e a luta permanente pela eficiência do serviço público”, declarou Dagberto.
.
Feliz com o momento vivido junto a Uninter, Dagberto Reis agradeceu a confiança da tutora Chris Albuquerque, que o convidou para palestrar e a Uninter pela receptividade.