Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Seminário Internacional em Defesa da Água Pública

Seminário Internacional em Defesa da Água Pública

por Equipe Imprensa publicado 02/08/2018 11h41, última modificação 02/08/2018 11h41

Na manhã desta terça-feira (31), o vereador Dagberto Lula Reis esteve no gabinete da Presidência da Câmara com o objetivo de convidar o Vereador Danúbio Barcellos, Presidente da Casa Legislativa, para estar presente e realizar a saudação em nome do Poder Legislativo no Seminário Internacional em Defesa da Água Pública, que - proposto pela Frente Parlamentar em Defesa da Água Pública - ocorrerá nas dependências do IF Sul, nos dias 3 e 4 de agosto.

Dagberto é proponente da frente parlamentar supracitada na Câmara Municipal e realizará a apresentação de um painel do evento para falar sobre o assunto.