Representante do aplicativo Garupa reune-se com parlamentares para esclarecer seu funcionamento

por Equipe Imprensa publicado 20/06/2018 08h47, última modificação 20/06/2018 08h47

Na sessão desta terça-feira (19), não havendo ordem do dia, foi realizada a leitura do expediente e logo após os legisladores se reuniram para tratar de suas respectivas comissões parlamentares permanentes.

Às 10h45min, a convite do Vereador Mauricio Galo Del Fabro – PSDB, o Sr. Ricardo Brochado Campos, representante do aplicativo “Garupa”, fez o uso da tribuna popular para explanar devidas informações e sanar as dúvidas dos parlamentares em relação à implementação do aplicativo ao município.

De acordo com Ricardo, é de suma importância a regulamentação do aplicativo através de legislação municipal, que pelo futuro crescimento de Sant’Ana do Livramento, tende a necessitar de um serviço adequado e moderno, acompanhando as tendências tecnológicas. Ricardo salientou que entende não prejudicar a classe taxista, uma vez que são serviços destinados a públicos distintos.