Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quadra poliesportiva na comunidade escolar da Cohab do Armour

Quadra poliesportiva na comunidade escolar da Cohab do Armour

por Equipe Imprensa publicado 09/08/2018 10h56, última modificação 09/08/2018 10h56

O Vereador Romário Paz assinou nesta última quarta-feira (08), o projeto que trata da construção da quadra poliesportiva no Colégio Nossa Senhora do Livramento, localizada na Cohab do Armour, projeto este que contou com a colaboração do Deputado Estadual Fábio Branco. O Sr. Prefeito Solimar Ico Charopen também esteve presente durante a reunião.

Romário Paz comentou estar feliz por participar desse feito. “Estou muito feliz. Estamos tirando da gaveta um projeto que estava paralisado há dez anos. Não podemos esquecer-nos da Diretora Mari Rosângela Gonçalves Zart que foi incansável neste processo e irá se aposentar com esta conquista”, ressaltou o parlamentar.