Projeto More Legal IV ocorreu na última terça-feira no Ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo

por Equipe Imprensa publicado 12/09/2018 09h21, última modificação 12/09/2018 09h21

Ocorreu na manhã desta terça-feira (11), o IV More Legal no ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo, que trata da regularização fundiária dos terrenos do Bairro São Paulo. Estiveram presentes a Excelentíssima Senhora Desembargadora Denise Oliveira Cezar – Corregedora-Geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul; o Excelentíssimo Senhor Secretário de Desenvolvimento Calico Grisolia – Representante do Prefeito Municipal Ico Charopen; o Excelentíssimo Senhor Vereador Danúbio Barcellos – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; a Excelentíssima Senhora Doutora Carmen Lúcia dos Santos da Fontoura – Juíza Diretora do Foro da Comarca de Sant’Ana do Livramento; a Ilustríssima Senhora Doutora Terezinha Thalheimer Moraes – Oficiala do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Sant’Ana do Livramento; a Excelentíssima Senhora Luciana Zuheir Badra Guerra – Defensora Pública Estadual da Comarca de Sant’Ana do Livramento; a Ilustríssima Senhora Doutora Joslaine Valzeir de Menezes Santos – Oficiala Substituta do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Sant’Ana do Livramento; o Ilustríssimo Senhor Elio Zibetti – Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Cyrino Luiz de Azevedo.
Na ocasião, previamente à entrega dos títulos de propriedade dos imóveis, as autoridades falaram sobre a importância do ato para aquela comunidade e também realizado agradecimento a todas as partes envolvidas. Logo, foi realizada a entrega de um título escolhido aleatoriamente por cada uma das autoridades presentes e na sequencia aberto o trabalho de entrega aos demais beneficiados.