Presidente da Câmara prestigia inauguração de novo empreendimento no município

por Equipe Imprensa publicado 05/10/2018 12h27, última modificação 05/10/2018 12h27

O Presidente da Câmara Municipal Danúbio Barcellos no decorrer desta semana, teve a oportunidade de conhecer o Sr. Fabricio Gianezini, novo diretor do Sesc Sant’Ana do Livramento.
O parlamentar destacou a criação do projeto Mostra de Cinema Tabajara Ruas que vem acontecendo nas escolas estaduais, bem como a realização do 1° Festival SESC de Bandas Marciais, que ocorrerá no dia 21 de Outubro no Largo Hugolino Andrade.
“Fiz questão de ir cumprimentar o Fabrício, porque entendo que o sistema S é fundamental para o desenvolvimento dos municípios em todo o Brasil. Me surpreendi com seu comprometimento para com os projetos que já estão sendo desenvolvidos desde sua chegada. Parabéns Fabrício, que junto com tua equipe, possam fomentar o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Danúbio.

Ainda durante a semana, precisamente na última quarta-feira (03), Danúbio esteve na inauguração da unidade de Sant’Ana do Livramento da Cooperativa de crédito, Cresol. O vereador parabenizou o Diretor-presidente da Cresol Sul, Ivandro Carlos Zatti, juntamente aos demais colaboradores da empresa Daya Reis e Claiton Schmalfuss Mulling.