Presidente da Câmara Municipal participa do ato em homenagem a Paixão Côrtes

por Equipe Imprensa publicado 30/08/2018 09h18, última modificação 30/08/2018 09h18

Neste momento, o Presidente da Câmara Municipal Danúbio Barcellos participa do ato em homenagem ao tradicionalista santanense Paixão Côrtes junto a sua estátua na entrada de Sant'Ana do Livramento. Na ocasião, Danúbio realizou a colocação de uma coroa de flores em homenagem a este ícone juntamente do Prefeito Municipal Ico Charopen. Estão presentes também, além das autoridades municipais, diversas entidades e lideranças tradicionalistas do município, bem como membros da comunidade em geral.