Pedidos de Providência do Vereador Antonio Zenoir são atendidos

por Equipe Imprensa publicado 17/05/2018 14h52, última modificação 17/05/2018 14h52

O Vereador Antonio Zenoir – PSD através das redes sociais, agradeceu a Secretaria de Obras, que nesta terça-feira, 15 de maio, iniciou o patrolamento das ruas do bairro Jardim Alvorada, atendendo aos pedidos de providência que foram realizados pelo gabinete do vereador, através de demandas da comunidade local. “As fortes chuvas da temporada em breve não causarão mais transtornos aos moradores. Ver pedidos saindo do papel é extremamente gratificante!”, alegou o parlamentar.