Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares participam de Cerimônia no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada

Parlamentares participam de Cerimônia no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada

por Equipe Imprensa publicado 11/05/2018 12h50, última modificação 14/05/2018 12h25

Na última quinta-feira (10/05), Dia da Cavalaria, o vereador Antonio Zenoir (PSD) esteve presente, representando a Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com a vereadora Márcia da Rosa (PSB), à Cerimônia de entrega da boina preta no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Antonio Zenoir destacou: “- É muito importante enaltecer este serviço magistral e imprescindível. Grato por presenciar este momento. Parabéns a todos.”