Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares marcam presença em evento que tratou da implementação dos Free Shops

por Equipe Imprensa publicado 11/05/2018 12h02, última modificação 11/05/2018 12h02
O evento foi organizado pela UNALE e ocorreu em Gramado.

Os Vereadores Aquiles Pires – PT, Danúbio Barcellos – PROGRESSISTAS e a Vereadora Maria Helena Alves Duarte – PDT estiveram presentes nesta quinta-feira (10), na Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, evento realizado anualmente pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que ocorreu nos dias 9, 10 e 11 do mês de maio, em Gramado-RS, tratando sobre o tema de bastante relevância para o município: o II Seminário Nacional sobre a instalação dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira.

Durante a cerimônia, esteve presente também o Deputado Estadual Frederico Antunes do PROGRESSISTAS.