Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares buscam respostas sobre problemas com transporte escolar na capital do estado

por Equipe Imprensa publicado 08/08/2018 12h21, última modificação 08/08/2018 12h21

Os Vereadores Dagberto Lula Reis, Evandro Gutebier, Germano Camacho, Leandro Lula Ferreira e Romário Paz, juntamente com o Prefeito Municipal Solimar Ico Charopen, estiveram na capital do estado nesta última terça-feira (07), participando de uma reunião na Secretaria de Educação do Estado, onde foi tratada a situação do transporte escolar dos alunos do ensino médio da área rural do município.

Segundo os parlamentares ficou agendada uma visita dos técnicos da pasta na próxima semana em nossa cidade para tentar uma solução definitiva ao impasse.