Organizadores do evento Underground Festival buscam apoio do legislativo

por Equipe Imprensa publicado 08/02/2018 12h30, última modificação 22/02/2018 08h11
Michel e Giovane estiveram reunidos com o Presidente da Câmara na manhã desta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (08), os jovens Michel Maliuk e Giovane de Souza estiveram reunidos com o Presidente da Câmara Municipal Danúbio Barcellos para solicitar apoio na organização do evento Underground Festival. O evento acontece anualmente há 10 anos e os organizadores foram até o legislativo para buscar a mediação na autorização para o uso do Parque Internacional, bem como a disponibilidade de um palco e sonorização. O secretário Airton Costa garantiu a disponibilidade do palco. Quanto ao uso do parque, depende de autorização não só da prefeitura, mas também da Intendência, que será providenciada nos próximos dias. Para sonorização, os organizadores buscarão parceria com empresas do ramo.

O evento acontecerá no dia 25 de março e terá shows de rock como atração principal, e contará com atividades complementares, como a presença da ASPA que fará uma campanha de adoção de animais.

Organizadores do evento Underground Festival buscam apoio do legislativo

registrado em: